Pular para o conteúdo principal

Para você, que eu amo...



Acho que essas serão as minhas últimas palavras, sobre isso, para você. Não estou desistido do que sinto por você, apenas vou deixar que o tempo leve esses sentimentos para o seu devido lugar. Deixo-os descansar em paz, para que possamos ser amigos acima de qualquer interesse. Eu fugi muito dessas três palavras, porque eu não podia dizer que te amo, se você a ama. Ainda não posso, mas esses sentimentos não me pertencem mais. Acho que tudo o que tínhamos que viver, que tínhamos que fazer (e o que não tínhamos) nós fizemos. Algumas experiências boas, outras não tão boas, mas com certeza, cada um de nós vai levar consigo o resultado de tudo isso. Eu não me arrependo de nada que fiz, mas sim do que não fiz. Porque você sempre me disse para aproveitar, e eu tive medo. Mas não tive medo de você. Tive medo de mim, dos meus sentimentos. Sim, eu tive medo de me apegar mais, de me apaixonar mais, de não conseguir viver sem você. Mas eu sempre soube que você não era meu, em momento algum. Mas eu sou sua desde aquele primeiro dia. Eu me entreguei, entreguei meus sentimentos, meu coração, e agora não sei como reaver. Mas, eu ainda assim não me arrependo. Porque você disse que temos que aproveitar, eu sofri, continuo sofrendo, mas isso passa, sempre passa... E eu aproveitei da maneira que eu pude, até onde que eu achei certo. Mas eu quero que saiba que eu faria tudo de novo, e de novo, e de novo. Porque hoje eu posso dizer que te amo. Não choro antes de dormir, porque eu sei que você sempre vai estar ali, não como eu queria, mas da forma que eu preciso. Eu não posso te cobrar o que você não pode me dar, e não vou cobrar. Mas espero que você também não me cobre isso, pois tudo o que você pede eu quero dar, mas não é assim que tem que ser. E eu me chateio por não parecer suficiente para você. Algo do tipo de pessoa certa. Mas se não sou eu, que seja pelo menos alguém melhor, que te ame como eu sonhei, que te cuide como eu queria, e que acima de tudo, te faça feliz.

Texto adaptado
Texto original por Bianca Nannini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não conheça seus herois

Foto: Pinterest A vida foi dura comigo e você mais ainda. Cansei de falar para você e nos textos sobre você que, antes de te conhecer, eu havia feito uma promessa pra mim “ser sempre sincera com meus sentimentos” . Estou tentando não agir tanto por impulso, principalmente quando se trata de você. Em penso, vejo um filme romântico ou uma publicação no Twitter e logo me vem a vontade de te mandar uma mensagem onde eu deixo claro todo meu interesse. Já estou de longe acostumada com sua demora para responder, ainda mais agora que está sem celular. Esse período aguardando por sua resposta me faz viajar em milhões de possibilidades. De quantas formas você consegue ser grossa sem ser mau educada? Parece que eu sempre estou pisando em ovos com você, mas não me lembro de uma vez se quer em que você tenha pisado de outra forma se não sutil, nos sonhos que eu estendi sob seus pés (já diria W.B.). É sempre aquela resposta doce que abraça e envolve, mas sem criar expectativas. Somente alg

Esqueça aqueles planos...

"Esqueça aqueles planos, eles não são mais seus." Eu nunca quis ter três filhos; jamais pensei em trocar meu vestido de noiva em estilo princesa por um mais moderno; eu também nunca gostei muito de prender o meu cabelo... Você entrou na minha vida e de repetente eu estava planejando o nome dos meus filhos, o dia do meu casamento, e até mesmo resolvi não mudar de cidade para cursar a faculdade. Outras cidades da baixada não me pareciam mais tão ruins assim; eu até poderia morar em Praia Grande. A cerveja já não tinha mais um gosto tão ruim assim e sair com meus amigos bêbados não era a parte mais divertida da minha semana. No começo, naquelas primeiras semanas, ainda estávamos nos conhecendo e descobrindo o que cada um gosta... Era muito bom ter (ou parecer) uns 15 anos a mais. Me sentia adulta, podia sair por ai andando de mãos dadas e ainda por cima ter uma enteada. Mas eu não sou 15 anos mais velha, eu não estou preparada para ter uma enteada ou dividir alguém qu

Laranja

Foto: Pinterest Unha vermelha porque eu sei que você gosta. Mas sem batom, você não gosta do gosto do batom invadindo nosso beijo. Não posso julgar, nunca beijei ninguém de batom. Quando penso em você penso em amarelo. Uma escritora por aí também fala muito sobre essa cor. Também combina com a minha flor favorita, girassol, e com a figura que me representa você: o sol. Vermelho com amarelo dá laranja que um dia em uma aula de física aprendi que é a cor mais forte do arco-íris. Eita, fui longe. “ Quando eu crescer quero ter essa criatividade ”, você diria. Sei que vai rir quando ler isso (antes dos outros, coisa que eu prometi que nunca faria).